As perguntas utilizadas na minha rotina são bem mescladas. <br><br>As perguntas fechadas utilizo mais para chegar ao contato com o tomador de decisão, como, quem é o responsável por determinada área?
Quais serão os impactos causados na sua rotina, nos seus processos caso opte em realizar a contratação da minha solução? <br>Agora me diga esses impactos serão mais positivos ou negativos? <br>Agora
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Ao longo do curso aprendemos vários conteúdos relevantes que servem para agregar em nossas rotinas e facilitar os processos de vendas. <br><br>Os estudos sobre investigação apreciativa sem dúvidas se
Creio que o maior entendimento deste tópico e que não devemos realizar pre julgamentos dos clientes com bases nas experiências passadas. <br><br>Claro, que os acontecimentos as bagagens que levamos a
Conforme matéria descrita por Marianne Ternes em Viés cognitivo, podemos descrever esse fato como um atalho mental que leva a desvios de racionalidade e lógica. Ele ocorre porque criamos padrões, bas
As perguntas de decisão são utilizadas para obtenção final de uma resposta sobre determinado processo, exemplo se cliente ira fechar a venda, se o cliente irá adotar processo A ou B. <br><br>Já a per
Eu adorei conhecer esse tema, quero me aprofundar mais para desenvolver minha capacidade de escuta ativa.
Com olhar no futuro, perguntas curtas e diretas depois de ouvir o cliente, é importante mostrar para clientes as soluções disponíveis para atende-lo na gestão destas informações a longo prazo?
Percebo muitas vezes que perguntas abertas , mesmo positivas e com foco no futuro, os clientes acabam vagando e entrando e outros assuntos, como de forma sutil podemos voltar o assunto para foco a ve
Procuro sempre no bate papo, deixar o cliente trazer as dores atuais, principalmente quando já há um produto, um serviço concorrente contratado, e este tem desapontado o cliente. Muitos insights estã
O cérebro humano, tem por hábito economizar energia, por ser muito consumista, por isso tendemos a não sermos tão criativos, ou pacientes, pois a resolução tem de ser rápida, assim evita gasto 'exces
Mesmo quando praticamos a escuta ativa, em alguns casos, percebemos que o cliente não tem a mesma percepção de escutar o que estamos lhe falando. Como podemos atrair a atenção do cliente de modo a fa
Pergunta de Confirmação é uma pergunta que você já pode até saber a resposta e usar para entrar em uma assunto específico.<br>Pergunta de Decisão E quando pergunto para direcionar a escolha ou o ca
Poderiam por gentileza encaminhar link do artigo, para leitura.
Exemplos de perguntas poderosas para vendas B2C? Pois o curso é voltado para B2B.
Procuro entender o cenário do cliente atual.<br>Quais suas dificuldades atuais para atingir o objetivo desejado<br>Como podemos ajudá-lo a chegar na sua expectativa com clientes<br>Seus problemas com
Ouvimos os sons, mas prestamos a atenção naquilo que nos interessa de fato quando abrimos a nossa mente para o entendimento. Essa situação para mim é o escutar.<br>Prestar a atenção de fato, processa
Algo comum é analisar o Lead por perfil de negócio, já criando um cenário negativo em nossa mente.<br>O correto é sempre atender o Lead com a melhor estratégia possível e entregando sempre o melhor r
Como está seu atendimento em relação a suporte com o fornecedor atual?