Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sobre organização

Como assim escrever a resposta do cliente? Enquanto eu estiver conversando frente a frente com ele eu não posso ficar escrevendo o que ele fala como se fosse o datilógrafo da polícia, certo? hahahah Mas também, que formas seriam boas de lembrar o que ele me respondeu para organizar posteriormente?

1 resposta
solução!

Olá, Mariana! Tudo bem?

Entendo sua preocupação em relação a escrever a resposta do cliente enquanto está conversando com ele frente a frente. Realmente, não seria viável ficar digitando tudo o que ele fala. No entanto, é importante encontrar formas de lembrar o que ele te respondeu para poder organizar posteriormente.

Uma sugestão é utilizar palavras-chave durante a conversa. Por exemplo, se você fizer a pergunta "Como funciona hoje a sua estrutura e os objetivos da sua equipe?", você pode anotar palavras-chave como "estrutura", "objetivos" e "equipe". Dessa forma, você terá uma ideia do que foi respondido sem precisar escrever tudo.

Lembre-se de adaptar essa sugestão de acordo com o que funciona melhor para você. Cada pessoa tem seu próprio jeito de se organizar.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software