A coisa mais difícil para mim é a testagem dos produtos, pois trabalho com uma infinidade de produtos e não tenho como testar todos eles. Além disso, fazer a lista de perguntas será bem complicado ta
Problemas:<br>- Manter a mente focada no cliente<br>- Não procurar contradições e respostas<br>- Evitar tomar a fala<br>- buscar perguntas que facilitem a continuidade do discurso e a direção correta
Qual o valor parado (com baixa rentabilidade)?<br>Tem planos concretos para esse valor?<br>Qual o prazo estimado para utilização desse valor?<br>IR: paga ou recebe?
Perguntar ao cliente e permitir que ele faça sua explanação é importante, mais importante ainda é não perder o foco e pegar os pontos principais da conversar para interagir e ver em que você pode aju
Acredito que é muito importante não fazer perguntas longas, isso além de perder o foco faz com o cliente se desmotive.
É importante abordar das duas formas tanto de forma aberta como fechada, assim a conversa fica mais interessante e produtiva.
Acredito que escutar refere-se a ouvir o que o outro está dizendo e entender o que ele está transmitindo. Muitas vezes ouvimos que o que as pessoas estão falando, porém não escutamos que o que ela es
Acredito que as minhas três perguntas chaves seriam:<br>Como você se sente em determinada ...<br>O que você poderia fazer para melhorar....<br>Quanto você pagaria para ter....
Acredito que a pergunta decisão é quando o cliente ainda está inseguro e você faz uma pergunta a ele para que ele decida sobre o assunto e a pergunta confirmação é quando ele já falou o que deseja e
É IMPORTANTE SABER PERGUNTAR, POIS PERGUNTAS PODEROSAS GERAM RESPOSTAS PROVEITOSAS QUE PODERÃO SER UTILIZADAS NAS MELHORES VENDAS
Acho que depende muito do cliente que iremos atender. Em princípio, acho complicado fazer uma lista dessas perguntas, será que alguém pode dar uma ideia?
1- Saber ouvir - Método PESC <br>2- Investigação Apreciativa <br>3-Perguntas exploratórias, desafiadoras
Como funciona hoje sua estrutura e objetivos da equipe? <br> <br>Quais os principais desafios da sua equipe este ano? <br> <br>O que acontece se você conseguir ou não? <br> <br>Como vocês têm lida
1-Testar material<br>2-Validar objetivo<br>3-Despertar interesse<br>4-Pauta clara<br>5-Saber mover para o próximo tema<br>6-Validar entendimento<br>7-Próximos passos e registros
1-Ser um grande negociador <br>2-Atrair atenção <br>3-Escuta ativa <br>4-Desenvolvimento Constante <br>5-Aprimorar o processo de vendas diariamente
1- Qual o impacto de não resolver essa necessidade da empresa agora?<br>2-Quanto você está deixando de ganhar não implantando essa solução?
1 - Se tempo e dinheiro fossem ilimitados, qual seria a solução perfeita para este desafio?<br>2 - Qual o impacto de você estar um passo atrás da sua concorrência? <br>3-Quanto a tecnologia traz de o
Como funciona hoje sua operação e utilização de sistemas?<br><br>Como vocês estão endereçando estes desafios hoje e no plano de futuro?
A pergunta de confirmação serve para validar o seu conhecimento com o cliente, já as perguntas de decisão são usadas para validar qual caminho o cliente deseja seguir.
1 - Fazer perguntas abertas - para conseguir respostas certas<br>2- Escutar com atenção - olhar no olho<br>3- Confirmar o entendimento - interagir com o cliente