Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sobre conexão

Realmente o estado emocional é muito importante durante uma venda, se estamos com algum problema pessoal é melhor não levar isso para o trabalho e tentar ao máximo não deixar transparecer, o cliente não tem culpa se você esta tendo um dia ruim. Muitas vezes eu, como cliente, já deixei de comprar em certo estabelecimento por conta do comportamento do atendente porque esse estabelecimento de conexão com o próximo é fundamental e faz parte da experiência de compra e venda.

1 resposta
solução!

Olá Mariana!

Com certeza, o estado emocional influencia bastante em uma venda. É importante separar as questões pessoais do ambiente de trabalho para não prejudicar a interação com o cliente. Afinal, como você mencionou, o cliente não tem culpa se estamos passando por um dia ruim.

A conexão com o cliente é fundamental para uma experiência de compra e venda positiva. Quando nos conectamos com o próximo, conseguimos entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas. Isso cria um ambiente mais acolhedor e aumenta as chances de sucesso nas vendas.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software