Olá, eu trabalho em um ramo de vendas muito específico que é o de livraria cristã. Como posso aplicar esses conceitos de perguntas poderosas?
"Como", "Por que", "De qual maneira"<br>Exemplo: Como é o processo de vendas da sua empresa atualmente?
Saber fazer uma pergunta de modo que o cliente irá responde com a informações que nós vendedores precisa saber, irá aumentar a chances de fechamento, mas se usarmos perguntas fechadas para confirma
* Prestar atenção para entender a mensagem <br>* Fazer perguntas objetivas<br>* Confirmar a resposta do cliente
Escutar envolve um atitude passiva de apenas "observar a situação" e ouvir é uma atitude ativa de empatia e absorver a informação para agir assertivamente.
Ouvir é um processo mecânico , remete ao sentido da audição, já Escutar é ouvir com atenção, ou seja escutar é entender o que esta sendo falado, além disso é compreender e processar a informação int
Conduzir boas conversas e a partir daí, entender de fato a necessidade do seu cliente, Escute sempre, tenha certeza que não deixou passar nada, sem achismos mas de fato entendendo o todo, a pergunta
Como atuo no comercio varejista de livros:<br><br>1- O que motivou seu desejo de adquirir literaturas?<br><br>2- Poderia me contar quais são seus objetivos com a adesão de novas literaturas?<br><br>3
1- Você sabia que apenas 30% ou menos de brasileiros leem? Sabia que poucos recursos, abaixo de 10% da renda, conforme estatística do mercado editorial, é destinado a compra de literatura? Quero para
![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade](https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/1196980/1ba74b19-e75b-48a9-b115-6cf5429840f8.png)
1- Ouvir e Escutar mais.<br><br>2- A importância de controlar os vieses cognitivos.<br><br>3- O uso da técnica SPIN SELLING<br><br>No meu ponto de vista esses três importantes conhecimentos vão norte
Conduza reuniões agradáveis.<br>Teste o que você vai usar na reunião antes dela começar.<br>Valide o seu objetivo e o tempo da reunião com o cliente, se prepare para cada cenário.<br>Saiba introduzir
1- Testar o material;<br>2- Validar objetivo e tempo;<br>3- Despertar o interesse;<br>4- Organizar uma pauta clara;<br>5- Saber mover o próximo tema;<br>6- Validar o entendimento;<br>7- Próximos pass
Sabendo que concordamos com os termos do negocio e com as disposições da solução, Fecha comigo? (pergunta fechada para decisão)<br>Ficou claro entre nós como vamos proceder com a solução. Vamos concl
perguntas que geram amplitude de informação sempre se iniciam com "Como".
Entendo que para quebrar o gelo com o cliente, ainda mais quando não gosta de ser incomodado a melhor pergunta seria algo fora de sua intenção de estar na loja. No entanto, para retomar a conversa no
As perguntas são fundamentais para exercitarmos a arte de escutar o contexto. Porém, destaco que as perguntas podem incomodar os clientes habituados a um padrão de atendimento. Desse modo, creio que
Acredito que a palavra chave para este curso de perguntas poderosas seja compreensão, pois é necessário compreender o que o cliente realmente deseja para que possamos atingir o objetivo com excelênci
Ouvir é algo natural, inerente ao ser humano. Porém, ouvir não significa necessariamente prestar atenção naquilo que está sendo dito. Quando prestamos atenção estamos escutando, não apenas ouvindo. L
Em toda venda perguntas são fundamentais para saber a necessidade do cliente e assim ofertar o produto adequado.<br>E para isso a sensibilidade de perceber o que é mais importante para o cliente, é a