1
resposta

percebi que faço......

depois da aula estou percebendo aonde estou errando, foco mais no sentimental em vez de desafiar a pensar e o cliente falar mais explicando situação para entender como auxiliar de forma assertiva.

1 resposta

Olá Flávia, tudo bem?

Esse é o primeiro passo para irmos atrás de melhorias.

Ficamos felizes em saber que você está percebendo onde pode melhorar em suas vendas de alta performance. É importante lembrar que o foco no cliente e em suas necessidades é fundamental para uma venda assertiva e de sucesso.

Uma dica que posso te dar é tentar fazer perguntas assertivas ao cliente, para que ele possa se expressar mais livremente e você possa entender melhor suas necessidades. Por exemplo, ao invés de perguntar "Você precisa de um produto X?", tente perguntar "Quais são suas principais necessidades em relação a um produto como o X?". Dessa forma, você pode entender melhor a situação do cliente e auxiliá-lo de forma mais assertiva.

Espero que essa dica possa te ajudar! Qualquer outra dúvida, é só perguntar.

Bons estudos!

Flávia, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software