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resposta

pergunta simples = resposta complexa

Pensando na forma de abordagem: Analisando o que posso melhor é utilizar certas frases para ter muito mais informação para mostrar os beneficios da solução.

(perguntas abertas)

  • Como hoje você costuma usar seu cartão e utilizar sua conta?
  • E como está enfrentando com os desafios do perigo hoje em dia?

(pergunta fechada)

  • Você deixa seu cartão mais em casa ou deixa sempre na carteira?
  • verifiquei que gasta bastante e utiliza quase todo seu limite, tem cuidado com o seu cartão no dia a dia?
1 resposta

Olá, Flávia!

Entendi que você está buscando formas de abordagem para obter mais informações e mostrar os benefícios da solução. É importante lembrar que perguntas abertas são ótimas para isso, pois permitem que a pessoa responda de forma mais livre e completa. Já as perguntas fechadas podem limitar as respostas e não fornecer tantos detalhes.

Sobre as perguntas que você mencionou, a primeira opção de pergunta aberta é interessante, pois permite que a pessoa fale sobre suas práticas e hábitos. Já a segunda pergunta aberta pode ser um pouco genérica e não direcionar tanto para a solução que você está oferecendo.

As perguntas fechadas, por sua vez, podem gerar respostas mais curtas e não fornecerem muitos detalhes. É importante lembrar que cada pessoa tem uma forma diferente de lidar com suas finanças e pode não se sentir confortável em compartilhar informações tão pessoais.

Minha sugestão seria focar em perguntas abertas que permitam que a pessoa se sinta à vontade para compartilhar suas experiências e necessidades. Por exemplo: "Como você costuma lidar com seus gastos mensais?" ou "Quais são as suas principais preocupações financeiras no momento?".

Espero ter ajudado e bons estudos!