Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Referente ao curso Vendas de alta performance: perguntas poderosas, no capítulo Saber Ouvir e atividade Entendendo a necessidade

Entendo que para quebrar o gelo com o cliente, ainda mais quando não gosta de ser incomodado a melhor pergunta seria algo fora de sua intenção de estar na loja. No entanto, para retomar a conversa no rumo da negociação qual seria a melhor pergunta?

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solução!

Oi, Rafael!

Um bom modo de retomar a conversa para este rumo é se atentar se aquilo que você quer oferecer corresponde àquilo que o cliente precisa. Para isso, é necessário, antes de apresentar o produto/serviço, fazer uma investigação prévia sobre a necessidade do cliente. Logo, um bom modo de retomar a negociação é buscando fazer perguntas reflexivas para o cliente, de modo a fazê-lo refletir e expor suas dores.

Obrigada pela sua participação no fórum, qualquer outra dúvida, estou à disposição!

Abraços e bons estudos!

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