Nesse exercício utilizei uma ideia semelhante ao do professor e coloquei alguns limitadores para que a bolinha não ultrapasse o quadro em X e Y (tanto abaixo de 20 quanto acima de 580 e 380) para que
o meu ficou dessa forma, teria algum comando que poderia colocar para não ficar vários if´s?<br><br>```<br><meta charset="utf-8"><br><h1>Animação clique no canvas</h1><br><hr><br><br><br>
Coloquei um limite para que qndo chegar ao tamanho máximo ela volte ao tamanho inicial<br>```<br><meta charset="utf-8"><br><h1>Animação clique no canvas</h1><br><hr><br><br><br><canvas
ficou bem parecido com o apresentado pelo professor, para meu controle eu acabei colocando um alert qndo fosse clicado na cor, avisando a troca<br><br>```<br><meta charset = 'utf-8'><br><h1>Des
meu codigo eu fiz com uma ação extra considerando qeu cada vez que chegue no final do X ele "desça uma linha" em Y e chegando ao final de Y ele zere e recomece com X e Y em 0<br><br>```<br><meta c
Fiz o projeto e adicionei um limitador e uma tela final para mostrar o campeão.<br><br>Mas ainda não consegui arrumar a parte que a bolinha bate duas vezes seguidas na lateral e quando trava na beira
Quebrei a cabeça pensando em um for nesse programa, mas não encontrei uma forma de encaixar ali, mas ao fazer a escrita do que eu queria eu consegui visualizar essa solução e agora ele fica em um loo
Fiz meu código e ficou semelhante ao do professor, mas ele conta o tempo em uma tela branca antes de iniciar com a função na tela, considerando que a comparação no 'if' dá a condição para chamar a fu
Fiz o modelo do alvo com uma posição diferente a cada vez que iniciar o programa, além de uma limitação na borda do espaço para o alvo não ficar recortado, só faltou mesmo eu lembrar como faz para re
no caso da subtração é possível usar o "-=" no lugar do "--" ou do "-1"?<br>meu exercício decrescente ficou assim:<br>```<br><meta charset="utf-8"><br><br><h1>Contador sem 33 e 37</h1><br><hr>&
Tive um pouco de dificuldade, pois não estava considerando colocar as variáveis dentro do while, mas o restante do programa deu certo.<br>Diferente do programa do professor, eu tentei colocar a variá
Resolvi testar e colocar dentro de uma função para não ficar repetindo o texto toda vez que fosse chamar as coordenadas, aí depois percebi que poderia adicionar também a cor na função para falicitar
Fiz o código e vi que ficou semelhante ao dos alunos aqui, porém muito diferente do codigo do professor. Senti falta da vídeo aula nessas últimas questões, para facilitar o aprendizado dos exercícios
Sobre a criação e preenchimento do triângulo eu fiquei com uma dúvida.<br>na hora de criarmos o triângulo é dado o ponto central e depois mais duas localizações<br>```<br>pincel.beginPath();<br>pince
o meu codigo ficou dessa forma, só fiquei na dúvida se nesse caso cabe o Math ou não, mas está aí<br><br>```<br><meta charset="utf-8"><br><br><script><br> <br> var idadeFamilia= 28;<br> v