Realmente concordo com oque foi dito na aula, "o bom design fica imperceptível" pois levei certo tempo para pensar em uma experiência negativa com aplicativos, mas pensando um pouco me veio em mente o jogo mobile "Wild Rift".
O jogo em si, com sua interface, não vende cosméticos ou o acesso a partidas, ele vende entretenimento/matar o tédio, logo todas as interfaces estão dispostas para facilitar/informar o jogador de como acessar o entretenimento de forma rápida, seja por ter um caminho fácil da tela de login até o 'achar partida'; E informando rapidamente sobre qualquer problemas que possam interferir no divertimento do jogador.
Então quando acontece qualquer erro fora, o usuário tem alguma noção da "responsabilidade" do problema, seja por manutenção ou questão de download de dados ou wifi.
Logo quando acontece uma falha no aplicativo do jogo, que não é propriamente explicada, existe certa frustação tanto por não ter acesso ao entretenimento, tanto por ser criada uma expectativa de transparência e de possibilidade de resolução individual dos problemas xD.
Mas esse tipo de situação não me impede de voltar mais tarde (conforme dito em algumas telas de erro), pois as experiências boas se sobressaem das poucas negativas