1
resposta

Reflexões dos produtos digitais

Ao decorrer das aulas me veio um site em mente quando se tratava das heuristicas, o próprio site da Alura. Tem seus pontos positivos e negativos.
Os positivos - eu diria que seria nas abas das aulas gravadas, nos quais se tem com clareza em qual parte eu estou estudando, quais eu já concluí e ainda faltam, no final possui um sistema de avaliação do curso, além de ter por escrito todas as aulas é bem completo e facil de entender a hierarquia dos elementos e o que cada coisa faz. O site em si todo é muito bem contruido visualmente, é bastante intuitivo o layout, possui hierarquia nas informações, o uso das cores para identificar cada área de estudo.