Há cerca de 2 semanas, fiz uma compra de lentes de contato no site EOtica, o processo em si foi bem simples e intuitivo, não tive dificuldades. Tudo ocorreu conforme descrito pelo site, o pedido levaria cerca de 7 dias úteis para ser produzido e só então seria enviado... Assim foi, o problema está acontecendo agora, no momento em que recebi o e-mail avisando que meu pedido havia sido enviado, fui informada sobre qual é a transportadora, mas não recebi o código de rastreio... ou seja, não consigo saber onde minha encomenda está. Quando clico em "Ver histórico detalhado" (da entrega), aparece apenas que o pedido está em "trânsito".
Isso me gera uma ansiedade tremenda, pois não sei onde o pedido está, e como a transportadora não fala o dia exato em que o pedido vai ser entregue, fico com medo de sair de casa e acabar perdendo o recebimento da minha encomenda. E tudo isso poderia ser evitado se a empresa tivesse compartilhado comigo o código de rastreio para que eu pudesse fazer o rastreamento direto pelo site da transportadora.