Olá! Consegui solucionar o exercício de uma maneira um pouco diferente porém longa e não tão conveniente, mas queria divulgar aqui e saber a opinião de alguém sobre o código que escrevi. Não sei tamb
O código não apresenta nenhuma reposta:<br><br><br>```<br><meta charset ="UTF-8"><br><br><script><br><br>function pulaLinha(){<br> document.write("<br>");<br>};<br><br>function m
Porque meu código não percorre o laço sendo que no enunciado diz que essa lógica vai apresenta TODOS os números pares de 0 a 100 e a resolução do exercício pelo professor apresenta a mesma lógica que
Porque o meu código está passando do valor limite? Exemplo: coloco 1998 na variável de entrada e ele conta até 2002 ou seja não para no valor da variável limite. Eu sei que meu contador adiciona +4 a
```<br><canvas width="600" height="400"></canvas><br><br>go go power rangers<br><br><script><br><br> var tela = document.querySelector('canvas');<br> var pincel = tela.getCont
```<br><canvas width="600" height="400"></canvas><br><br><script><br><br> var tela = document.querySelector('canvas');<br> var pincel = tela.getContext('2d');<br> pincel.fi
Mesmo eu não adicionando o cc3. o contains sempre retorna 'true' ao contrário do video<br><br><br>```<br>package br.com.bytebank.banco.test.util;<br><br>import java.util.ArrayList;<br><br>import br.c
Na atividade 3 da aula 7 do curso Java parte 6, a classe Conta herda explicitamente Object. Isso é obrigatório ou facultativo?
Bom dia.<br><br>Estou com uma dúvida sobre o uso do this em um método getter.<br><br>Utilizando a ferramenta de generator do Eclipse, ele cria o método retornando um valor sem o this. Ex:<br>public i
Antes de iniciar as novas aulas, tentei criar o jogo do alvo por conta própria, utilizando os conhecimentos anteriores. Tive apenas que pesquisar no Google como usar o Math.random para gerar um númer
Tentei reproduzir a imagem do exercicio com o ultimo quadrado incolor porém quando mantive a variavel sem valor ele preencheu automaticamente com a cor verde. Porque isso ocorre?<br><br><br>```<br>&l
Olá, o professor falou que a tabela ASCII vai de 0 até 127, ocupando **7 bits** e que não chega a ocupar nem **1 byte** que são 8 bits, mas por que 7 bits, como assim, não entendi.
Boa noite! Coloquei a velocidade da raquete do oponente como mostrado na aula, porem ele nunca erra um ponto, qual seria o ideal para ele errar com uma certa frequência?
Usar a concatenação com o <br> e deixar tudo em uma linha fica muito longo, acho melhor deixar o <br> em baixo. Ou em outras situações deve seguir na mesma linha ?