Situação Quais são os principais desafios que você enfrenta atualmente em sua nova função como diretora de Serviços Financeiros? (Esta pergunta busca entender a situação atual de Ana e os obstáculos que ela pode estar encontrando.) Problema Como você avalia a comunicação e o suporte que sua equipe financeira tem recebido da ByteBank até agora? (Essa pergunta ajuda a identificar problemas específicos na interação atual.) Implicação Quais consequências você acredita que a falta de suporte adequado pode ter para sua equipe e os resultados da empresa? (Aqui, o objetivo é fazer Ana refletir sobre as implicações de uma situação negativa.) Necessidade de Solução O que você considera fundamental para melhorar a parceria entre sua equipe e a ByteBank nos próximos meses? (Essa pergunta busca identificar as necessidades e expectativas de Ana.) Próximos Passos Como podemos apoiá-la nesse processo de adaptação e maximização dos resultados na sua nova função? (Por fim, essa pergunta foca em como a ByteBank pode agregar valor e ajudar Ana a alcançar seus objetivos.) Essas perguntas ajudarão a estabelecer um diálogo produtivo e a entender melhor como apoiar Ana em seu novo papel.