Olá, pessoal!
Vamos à análise da Wellhub:
- A marca está posicionada na área de bem-estar, saúde e qualidade de vida para profissionais, o que está além do simples acesso a academias.
 - Ela dialoga de formas diferentes com seus públicos-alvo no sentido de que em seu site há áreas específicas para cada um deles: colaboradores (funcionários), empresas, parceiros (por exemplo, academias e personal trainers) e jornalistas (que estejam buscando notícias do negócio ou queiram realizar sua divulgação)
 - Dá para dizer que aqui temos um exemplo de Super App, pois integra diferentes serviços: check-in, agendamento, comunicação com aplicativos de bem-estar, parcerias com empresas como Telefonica, GPA, Unilever, Banco do Brasil etc.
 - Dados são usados para personalizar a experiência. Ferramentas de localização permitem oferecer serviços que estejam próximos ao cliente, como também determinar os planos que melhor possam atendê-lo.
 - A comunicação, por exemplo, na seção de perguntas frequentes, usa linguagem direta, sem enrolação, transmitindo a informação necessária ao cliente, mas sem deixar de ser humanizada. O blog traz notícias da área do bem-estar, aponta tendências comportamentais, dá dicas para cuidados físicos, demonstra a evolução da marca e do negócio na sociedade.
 - A percepção que fica para o cliente é de cuidado, acolhimento, relação de confiança e credibilidade, além de possibilidades diversas para melhorar sua saúde no dia a dia.
 - Com base nas observações, é possível incluir a Wellhub no Marketing 5.0, pois ela trabalha com tecnologia e dados para oferecer o melhor serviço possível a seus clientes. Além disso, é possível incluí-la no Marketing 6.0, já que demonstra preocupação social, crescimento com propósito e responsabilidade.