Olá comunidade!
Em relação ao Marketing da Wellhub, vai aqui as minhas considerações:
*1. Tecnologia aplicada
Quais ferramentas, canais ou recursos tecnológicos a marca usa para melhorar a experiência?
Exemplo: Super App, WhatsApp, Assistente virtual 'Lu' *
***O site conta com uma IA pronta para auxilio nas dúvidas do cliente, ou até na contratação de serviços, seja ela individual, ou para uma empresa, além claro, da localização das academias mais próximas, através de um endereço fornecido
*2. Uso de dados
Como a marca coleta, interpreta e aplica dados para personalizar a experiência?
Exemplo: Recomendações no app, histórico de compras, preferências
*Através do serviço chamado "cotação gratuita", é possível a criação de um plano personalizado, de acordo com as preferencias de uma empresa, de colaboradores, ou de forma individual
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3. Empatia e humanização
Como a marca cria conexão real com o cliente, indo além da transação?
Exemplo: Linguagem amigável da 'Lu', atendimento rápido, inclusão de pequenos lojistas
A marca possui um site com interface receptiva, que já demonstra seus planos e preços equivalentes, pensado para diversos tipos de clientes, outro ponto, são os benefícios ressaltados ao assinar um plano acadêmico, (aulas sob demanda, bem-estar mental, suporte e etc..)
4. Resultado percebido pelo cliente
Qual a transformação ou benefício final que o cliente sente? “Marketing 5.0 é quando a tecnologia serve ao cliente — e não o contrário.” Exemplo: Compra fácil, comunicação próxima, confiança
Comunicação próxima, devido ao suporte da IA, feedbacks positivos pela comunidade, além de, estudos e relatórios que comprovam a eficiência ao obter um plano acadêmico