1. Tecnologia aplicada: Quais ferramentas, canais ou recursos tecnológicos a marca usa para melhorar a experiência?
- Aplicativo e web, para ativação de aplicativos parceiros, check-ins e agendamentos;
- Mensagem por diferentes canais (in-app, push, e-mail);
- Parcerias e integração com outros aplicativos de bem-estar (como: ifeel, Meditopia, Maya, Tecnonutri, Apple Fitness+, MyFitnessPal e outros);
- Parcerias B2B, ou seja, empresas como, Telefônica, GPA e outras, disponibilizam o aplicativo para seus funcionários por um preço mais acessível. A parceria também existe com convênios médicos (como Sami).
2. Uso de dados: Como a marca coleta, interpreta e aplica dados para personalizar a experiência?
- Dados de localização é usada para identificar o local mais próximo com acesso ao plano do usuário;
- Dados de uso, pesquisar e preferências permite que haja uma indicação personalizada para cada usuário;
- Para parceiros B2B os dados também podem ser usados para verificar a aderência dos funcionários.
3. Empatia e humanização: Como a marca cria conexão real com o cliente, indo além da transação?
- Oferecendo parcerias que além de cuidar do corpo cuida da saúde mental e da alimentação, mostrando uma preocupação com os seus usuários;
- Desafios motivacionais;
- Flexibilidade entre os planos, possibilitando mudanças e pausas, assim dando mais autonomia ao usuário;
- Comunicação e suporte disponíveis para ajudar os usuários.
4. Resultado percebido pelo cliente: Qual a transformação ou benefício final que o cliente sente?
- Conveniência, o usuário pode encontrar no aplicativo parcerias para alimentação, terapia, melhoria do sono e etc. Podendo assim, cuidar da saúde de uma maneira geral em um único local. Além disso, a variedade de opções amplia a comodidade do usuário, podendo o mesmo escolher diversas atividades e mais de um local para a prática;
- Custo benefício, devido às parcerias o custo final dos planos acabam saindo mais barato do que a contratação individual;
- Motivação para cuidar da saúde, ter benefício oferecido pela empresa onde trabalha incentiva a realização de atividade física.