Ola,
Compartilho o resultado do meu estudo de caso referente a marca Wellhub e a aplicacacao do marketing 5.0 na sua estrategia de negocio.
Aguardo feedbacks.
Obrigada!
tecnologia aplicada
A marca oferece ferramentas como App Wellhub, como principal ponto de contato digital. Também tem como canal, gamificação por challenges, aumentando o engajamento com o usuário e o comportamento contínuo.
Fácil acesso ao suporte digital e redes sociais no site, bem como acesso a feedbacks reais UX com elogios e críticas, o que sugere insights qualitativos.uso de dados
A marca coleta dados dos usuários por meio do cadastro e do uso do aplicativo.
Quando autorizado, também integra dados de aplicativos de saúde e atividade física.
Os dados são analisados para encontrar preferências, padrões de comportamento e níveis de engajamento. A ideia é utilizar dessas informações para personalizar a experiência de uso, com recomendações acertivas e convenientes ao usuário.empatia e humanizacao
A marca cria conexao com cliente quando se posiciona como uma plataforma de bem-estar integral, estimulando o engajamento contínuo por meio de experiências personalizadas, desafios coletivos, conteúdos relacionados a saúde física e mental, e integração com aplicativos de bem estar e saúde. Além do fato de atuar no ambiente corporativo, de maneira a criar um sentimento de pertencimento e cuidado.resultado percebido pelo cliente
Ao acessar aos canais de comunicação da marca, o cliente percebe o “bem-estar” como algo acessível, simples e integrado a rotina. Fica claro o benefício de ter múltiplas soluções de saúde física e mental reunidas e, uma única plataforma.consideracoes finais
A Wellhub se encaixa predominantemente no marketing 4.0, considerando que a marca combina uma forte presença digital com foco na experiência do usuário, utilizando tecnologia, dados e plataformas on-line para criar interações contínuas personalizadas e centralizadas no cliente.