1
resposta

Procrastinação e redes sociais

eu fico observando a dinâmica do tempo veloz que a gente vive hoje eu acho que isso faz com que a gente planeje e também execute pouco ao mesmo tempo isso faz também com que a gente comece muitas coisas e tenha dificuldade de terminar elas porque hoje o tempo e o mercado eles cobram muito da gente tudo tem que ser rápido tem que saber de tudo E aí as redes sociais na minha opinião é uma coisa que você não consegue atualizar acompanhar você olha uma coisa aqui agora passa 10 minutos sem nas redes sociais já tem um bom de informações em cada rolada de dedo uma informação que puxa para uma situação diferente para um lugar diferente e você fica lá com seus neurônios indo e vindo indo e vindo e se você é uma pessoa desconectada desse universo você é ignorado então é eu entendo que a procrastinação é algo que tem é um comportamento que ele tem uma origem na própria pessoa mas eu acho que a ambiência laboral e social também colabora com isso

1 resposta

Boa noite a todos!

Entendo que as redes sociais, quando utilizadas em excesso, desviam o foco e geram procrastinação.

Abraços,

Richard.