1
resposta

Eu Pós pandemia

eu acho que uma pergunta a nível pessoal e profissional que todo mundo se faz depois do pós pandemia é quem sou eu porque o que nós vivenciamos o que nós testemunhamos a nível de humanidade impactou diretamente a essência do ser E isso também reverbera no campo profissional a gente tem o surgimento de novas profissões a gente tem a finalização de outras profissões a gente tem uma mudança em todos os hábitos culturais que até hoje ainda não se acentuou é todo um processo que ainda está vivendo as suas mutações não está definido então no meu ponto de vista em todos os aspectos o que o ser humano precisa ter hoje o que está faltando para humanidade o desenvolvimento da inteligência e do equilíbrio emocional o intelectual sempre foi a busca mas o emocional e o relacionamento tem muita coisa para mudar

1 resposta

Oii, Camila! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua reflexão aqui no fórum. Concordo muito com você, esse são dos pontos principais que precisam de atenção.

Continue se dedicando aos estudos e caso tenha dúvidas, compartilhe no fórum para podermos te auxiliar.

Bons estudos, Camila!