Eu entrei no meu projeto e daí ele pediu para mim aplicar algo ai eu apliquei mas quando fui testar o jogo a animação de Idle começou a ficar mais baixo que as outras
Eu entrei no meu projeto e daí ele pediu para mim aplicar algo ai eu apliquei mas quando fui testar o jogo a animação de Idle começou a ficar mais baixo que as outras
Oi, Daniel, a parte de baixo das animações (em baixo de onde colocamos os números com os cortes de frames), clique na animação de Idle e nas configurações de X / Z e Y. Tente mudar as opções de Y para fazer com que o boneco do preview fique acima do chão.
pode ser mais especifico onde fica?
Oi, Daniel, fica aqui
Você também pode dar uma olhada nesse tópico que tem um problema igual ao seu e a mesma solução deve resolver seu problema.
Qualquer coisa estamos por aqui :)
eu tentei fazer o que disse do outro tópico mais quebrou tudo
ele não deixava eu colocar m avatar, e no meio do nada ele pediu para aplicar augo, eu tentei não aplica mas toda vez que clicava em sair ou reverter ele voltava, então eu apliquei, mas dai o avatar sumiu a animação deu erro, e desinstalou tudo que era animação, e ainda diz um erro . Eu mandaria um PrtScr mas eu não consigo
Para mandar print basta subir em algum serviço como Imgur, Dropbox, Google Drive como público e colocar o link aqui.
agora eu cliquei em revert e voltou ao normal mas avatar sumiu mas ainda é selecionado
porem agora o controle das animações bugou e não controla mais, e ainda não consertou o problema do ydle
Oi, Daniel, pode deixar o print publico no Drive, por favor.
Tem como você fazer um .zip do seu projeto e enviar pra gente?
Oi, Daniel, pode colocar o acesso público?
oi e percebi que o animator controler de correr estava sem animação dai é só colocar animação de correr no correr
Oi, Daniel, vou fazer um passo a passo do que fiz aqui para resolver.
Motion
selecionei a Idle. Esse nó estava com uma blend tree errada.Assets > Modelos 3D > Personagens > Animacoes
troquei o Rig para Generic e apliqueiCreate from this model
na parte do AvatarAnimator > Avatar
troquei para AnimacoesAvatar
Tinha algumas configurações que deram errado na animação por isso essa volta de Generic e depois de volta para Humanoid, porque seria a forma mais fácil de resetar.
Qualquer coisa avisa por aqui :)
eu só não entendi onde eu encontro animator e inspector
Animator é a janela onde você faz as alterações das transições de animação com as setas.
Inspector é a janela que usamos o tempo todo pra mexer nas configurações adicionar scripts, etc.
Deu certo obrigado