Olá caros amigos!
Estou criando um programa simples para rodar no prompt do VScode em linguagem Python. ja possuo os códigos princpais, porém, não estou conseguindo rodar por conta de um erro específico.
Segue imagem do erro: !
Olá caros amigos!
Estou criando um programa simples para rodar no prompt do VScode em linguagem Python. ja possuo os códigos princpais, porém, não estou conseguindo rodar por conta de um erro específico.
Segue imagem do erro: !
Bom dia, Gustavo! Tudo bem?
Pois bem, o erro informa que a instância main não está definida nesse arquivo de código ou não tem nenhuma importação que informa de onde ela vem.
Basicamente é um código morto. Poderia me dar mais contexto da utilização desse código, finalidade dele e a chamada de .py() que parece ser um método interno.
Caso ele não tenha um contexto de existência, você pode simplesmente apagar.
Fico à disposição!
Olá, Armando! Tudo na paz? Obrigado pela sua disposição e expertize para possivel solução dessa questão.
Acredito que foi por que meu VSCODE não estava devidamente configurado e eu não tenho ainda os conhecimentos necessários (mais profundidade no back end) para de fato colocar um programa para rodar.
Estou criando um programa para administrar e gerir um negocio de pamonhas que possuo. Com inserção de dados, banco de dados(SQL simples), automatizar alguns calculos, como lucro liquido, lucro bruto e depesas, prolabrore, caixa, e custos, etc. Estes tipos de infomaçoes e dados, de início quero rodálo no prompt mesmo, seja do Windowns ou no VScode, mas que rode hehe!! Depois me aprofundo mais na parte grafica com menus e intereção com usuário.
Opa, Gustavo!
Fico feliz por ter essa iniciativa de levar a programação para auxiliar o seu trabalho! Esse é o intuito da tecnologia, trazer mais facilidades para uma tarefa que normalmente é massante.
Continue empenhado no seu projeto e sempre que tiver dúvidas, envie elas aqui no fórum, eu ou outro monitor irá ajudar você com isso.
No mais, boa sorte na sua jornada!