Mesmo com colisores, o personagem afunda no estacionamento, ignorando a capsula
Mesmo com colisores, o personagem afunda no estacionamento, ignorando a capsula
Oi, Luana, tudo bem?
Os cenários tem colisores também? Dá uma olhada se algum dos colisores está com a opção IsTrigger marcada, ela deveria estar desmarcada.
O cenário tem sim colisores, mas o personagem só afunda no estacionamento(mesmo com colisor).
Nenhuma opção de trigger está marcada. Isso ocorre somente no play e só ocorre com o jogador, os zumbis não são afetados. Tentei checar o código, mas não tinha nada errado
Oi, Luana,
Faz um .zip da pasta do seu projeto então e manda um link público pra darmos uma olhada?
Pode ser pelo Google Drive, Dropbox, desde de que seja público pra qualquer um baixar :)
Oi, Luana, tudo bem?
Você tem que deixar o arquivo com acesso público. Senão não consigo fazer o download. Clique com o botão direito no arquivo e mude a opção de compartilhamento.
Oi, Luana, tudo bem?
Vendo o projeto entendi o que você falou. Isso deve ter relação com a animação, uma coisa que eu fiz pra solucionar o projeto foi o seguinte.
No objeto Animacoes
na aba Rig
em Avatar Definition ao invés de manter a opção de criar um avatar marquei Copy From Other Avatar
e selecionei na caixa que apareceu embaixo o avatar PersonagensAvatar
.
Isso faz com que as duas usem o mesmo avatar tendo assim uma referencia melhor na hora de aplicar as animações. Não deveria ser necessário mas soluciona o problema.
Assim você pode ir nas animações e mexer no jeito que o Y se comporta (se preciso). Feet
, Center of Mass
, etc mas aqui não precisou.
Obrigada professor