Isso muito me lembrou uma entrevista de avaliação de competências para uma promoção no trabalho. Eu havia chegado 20 minutos antes do horário combinado, mas a minha entrevista atrasou quase 2 horas. A essa altura já estava com fome, irritada e emocionalmente cansada. Quando entrei na sala, eram 4 entrevistadores numa mesa grande de reunião (até tinha cafezinho na sala, mas eu não tomo café!). Eu sempre fico nervosa em entrevista, com direito a mãos suadas, pernas trêmulas, respiração ofegante, mas dessa vez eu me superei: tive um branco enorme de esquecer o que eu tinha escrito na minha produção temática, além de responder praticamente nada a ver as perguntas que foram feitas. A entrevista, claro, foi um fiasco. Quando saí da sala, uma das primeiras coisas que pensei foi: quando eu fizer parte de uma banca avaliadora (bem, acredito que se dá pra imaginar, dá pra ser), terá mesão de reunião e vai ter comida sim, mesmo que seja apenas bolacha (ou biscoito, rsrs) além de água e café, claro!