Ao refletir sobre meu perfil de autoliderança, percebo que, embora eu conheça os pilares que a sustentam, não tenho me orientado de forma consistente por eles. Reconheço que é necessário retomar o processo desde o início, começando pela organização do meu planejamento profissional e pessoal, para então me autogerenciar com mais foco e disciplina na execução do que planejo.
Tenho consciência de que, em alguns momentos, crio planos, mas não os coloco em prática, e isso acaba me afastando do meu próprio desenvolvimento e da autorrenovação, que é essencial para a evolução contínua.
Como ação prática, decidi que toda sexta-feira irei organizar meu planejamento da semana seguinte, definindo prioridades e metas claras. Além disso, vou me disciplinar para cumprir o que foi planejado e, daqui a 15 dias, realizarei uma autoavaliação para analisar meu progresso e identificar oportunidades de melhoria.
Esse compromisso comigo mesma é um passo importante para fortalecer minha autoliderança, transformar intenções em ações e manter um ciclo constante de aprendizado e evolução.