1
resposta

Estou Perplexo rsrs

Cara, ja me encotro em uma posição de liderança dentro da minha empresa, faz mais o menos um ano que sou supevisor, achei muito bacana os pilares, o mais legal e que naturalmente ja faço alguns deles, vou me atendar na parte de renovação, o restante sinto que ja tenho dominado durante meu dia a dia. so imagino se alguns colegas de trabalho tivesse acesso a tal conhecimento acredito que muito deles não teriam desistido. espero poder passar tal conhecimento na minha posição ja que minha empresa tem o padrão de compartilhar boa praticas.

1 resposta

Olá, Ramon! Como vai?

Mandou muito bem ao compartilhar sua experiência prática com os pilares da autoliderança!

Sua resposta mostra clareza ao relatar a vivência como supervisor, evidencia consciência ao reconhecer a importância da renovação como ponto de atenção e transmite generosidade ao destacar o desejo de compartilhar boas práticas com colegas de trabalho.

Uma sugestão para o futuro seria detalhar exemplos concretos de como pretende aplicar e disseminar esses pilares no ambiente da empresa.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!