Eu segui o passo a passo da aula e instalei o Eclipse IDE 2020 9, e toda vez que crio um projeto java ele pede pra eu criar um módulo, o que seria isso? Eu sempre aperto em "não criar"(o módulo), e o projeto é criado aparentemente de maneira normal. Entretanto, antes mesmo de eu criar uma classe na pasta "src", já aparece um erro na view "Problems", e se eu criar uma class e/ou qualquer outro método, como o "public static void main", e/ou qualquer outra instrução, como a "System.out.println();", ele vai duplicando o mesmo erro, cujo o mesmo é o seguinte:
Description Resource Path Location Type The project was not built due to "Failed to init ct.sym for C:\Users\Ewerton Lucas\AppData\Local\Temp\eoiA177.tmp\plugins\org.eclipse.justj.openjdk.hotspot.jre.minimal.stripped.win32.x86_64_14.0.2.v20200815-0932\jre\lib\jrt-fs.jar". Fix the problem, then try refreshing this project and building it since it may be inconsistent sintaxe-basica Unknown Java Problem
Como poderia resolver isso?
(Detalhe, eu já tinha o Android Studio instalado e totalmente configurado antes disso, pois já usava ele antes)