1
resposta

Palavras chave

** solucionador. produto deu algum problema sou eu que sou chamado pra resolver.

  • confiável, um colega da uma informação o cliente não concorda, e eu dou a mesma informação, eles entendem, confiam em mim.
  • pesquisador procuro saber mais sobre o produto que estou oferecendo.
1 resposta

Olá, Paulo! Tudo bem?

Isso é uma ótima maneira de entender melhor suas habilidades e como você pode se destacar.

Com base no que você compartilhou, parece que você se vê como um "solucionador de problemas", alguém "confiável" e um "pesquisador". Essas são todas características excelentes para um vendedor.

  1. Solucionador de problemas: Você é a pessoa chamada para resolver quando surge um problema com um produto. Isso mostra que você tem a habilidade de lidar com situações difíceis e encontrar soluções eficazes.

  2. Confiável: Seus colegas e clientes confiam em você e em suas informações. Isso é essencial para construir relacionamentos sólidos e duradouros na área de vendas.

  3. Pesquisador: Você se esforça para aprender mais sobre os produtos que está vendendo. Isso demonstra sua dedicação e seu desejo de oferecer o melhor para seus clientes.

Essas palavras-chave não apenas descrevem suas habilidades, mas também podem ser usadas para melhorar sua abordagem de vendas. Por exemplo, você pode destacar sua confiabilidade e habilidades de resolução de problemas ao lidar com clientes potenciais. Ou você pode usar sua pesquisa para fornecer informações mais detalhadas e precisas sobre os produtos que está vendendo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software