eu fiz o codigo e quando eu fui testar os controles tavam misturados, W e S tavam fazendo o personagem andar pra esquerda e para a direita,e o A e o D para frente e para traz
ta ai o codigo
using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine;
public class controle : MonoBehaviour { // Start is called before the first frame update void Start() {
}
public float velocidade = 10;
Vector3 direcao;
// Update is called once per frame
void Update()
{
    float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
    float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");
    direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);
    if (direcao != Vector3.zero)
    {
        GetComponent<Animator>().SetBool("movendo", true);
    }
    else
    {
        GetComponent<Animator>().SetBool("movendo", false);
    }
}
void FixedUpdate()
{
    GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
        (GetComponent<Rigidbody>().position + (direcao * velocidade * Time.deltaTime));
}}
o que que eu fiz de errado?
 
            