1
resposta

Matriz de interesse

Acredito que no dia a dia, eu acabe utilizando diversas abordagens dependendo do contexto que eu estiver no momento. Por exemplo se eu estou vendendo um produto físico que não me importa muito, me vejo mais como um "cachorro", por querer apenas "me livrar" deste produto, e aceito certas ofertas mais baixas do que eu queria. Agora se tem algo em relação ao meu trabalho, eu talvez ande mais pelo caminho do ganha-ganha (coruja), vendo que eu e o cliente temos um alto interesse no serviço prestado e pagamento.

Porém quando estou em posição de comprador sempre tento ser coruja e caso a pessoa não seja maleavel a um meio termo (Búfalo), eu só finjo que não existe e vou embora(Avestruz).

1 resposta

Olá, Gabriel. Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e trazer exemplos práticos de sua vivência.

Outra maneira de aproveitar ainda mais o fórum é comentando tópicos criados por outros/as colegas.

Isso ajuda muito a comunidade!

Bons estudos!

Gabriel, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software