1
resposta

Estágio de Reconstrução

Na minha concepção, o estágio de reconstrução muitas vezes é deixado de lado quando não se consegue fechar a negociação, esse estágio deveria ser mais praticado, supondo que: eu quero muito adquirir um imóvel mas, nos meus planos isso só irá se concretizar em 6 (seis) meses, porém, em uma oportunidade uma imobiliária tenta me vender um imóvel mas no momento eu não irei conseguir comprar pois, ainda não tenho o dinheiro suficiente para isso, e quero seguir os meus planos e só comprar daqui a 6 (seis) meses, tendo em vista que a imobiliária tentou todos os meios de negociação e mesmo assim eu não comprei o seu imóvel, o estágio de reconstrução é deixado de lado e a negociação termina com um clima ruim, e dessa forma eu não irei voltar para essa imobiliária quando eu realmente estiver pronta para efetuar a compra, o que teria evitado essa situação caso o estágio de reconstrução fosse efetuado ao final da nossa negociação.

E também o estágio de reconstrução é essencial após a negociação efetuada com sucesso, assim como foi o caso que o professro trouxe em aula, um bom processo de reconstrução fez com que ele voltasse anos depois para o mesmo vendedor, e creio eu, que até mesmo indicaria esse vendedor para outras pessoas conhecidas.

1 resposta

Oi Sarah. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pelo exemplo que trouxe, achei muito rico!

Te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Sarah, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software