Olá, respondendo a questão sobre como abordaria essa negociação, utilizaria a abordagem distributiva, pois a Spartacus tem um valor de venda ($75) bem maior que o meu custo de desenvolvimento ($30), ou seja, o lucro do cliente seria bem maior que o meu.
Como foi "vazado" que a Spartacus tem outros orçamentos com valores de $60k, surgiu um vantagem para que eu conduza estrategicamente esta negociação.
Pensando nas caracteristicas como negociadora planejaria de acordo com meus conhecimentos sobre o produto que estou negociando = o desenvolvimento de app mobile. Para isso preciso mostrar o "valor" que o meu produto pode oferecer, demonstrando todas as vantagens e beneficios que valoriza meu produto sobre os concorrentes.
Podendo inclusive utilizar um valor maior que $60k para aplicar uma técnica chamada de "rejeição seguida de rêcuo". Essa técnica está ligada a questão de reciprocidade, que requer que a pessoa tente retribuir de alguma forma o que a outra pessoa lhe ofereceu, fazendo uma concessão inicial que estimule uma concessão retribuidora. Ex: eu cobro um valor mais alto já esperando uma rejeição e então realizo um concessão diminuindo o valor do que realmente é para fechar o negócio.
Conclusão, não importa se vou fechar o negócio por + $60k ou pouco menos que $60k, o que importa é fechar com aquele cliente sabendo aproveitar as oportunidades e capacidade para decidir o que é melhor para minha empresa desenvolvedora.
Bom, está é minha opinião, não sei se é melhor estratégia, mas até agora através do conhecimento adquirido, eu faria isso kkk