Mario, tudo bem contigo? Cara, sou arquiteto de softwares, desenvolvo com Java e outras tecnologias a mais de 10 anos... posso me considerar um bom profissional, com experiência, bom salário e boa colocação no mercado. Toda essa introdução bullshit que eu dei foi pra você poder confiar no que eu vou te dizer a seguir: