3
respostas

[Dúvida] Error [ExceptionHandler], alguem sabe?

depois de eu subir o servidor do nest, recebo esse erro:

ERROR [ExceptionHandler] Nest can't resolve dependencies of the PedidoService (PedidoEntityRepository, UsuarioEntityRepository, ?). Please make sure that the argument "ProdutoEntityRepository" at index [2] is available in the PedidoModule context.

alguem tem essa noção do que pode ser?

3 respostas

alguem?

Olá, John!

Pelo que você descreveu, parece que o NestJS não está conseguindo resolver as dependências do seu serviço PedidoService.

O erro indica que o ProdutoEntityRepository não está disponível no contexto do PedidoModule. Isso geralmente ocorre quando você esquece de fornecer uma dependência no módulo onde ela é usada.

Para resolver esse problema, você precisa garantir que o ProdutoEntityRepository esteja sendo importado e fornecido no PedidoModule. Aqui está um exemplo de como você pode fazer isso:

import { Module } from '@nestjs/common';
import { PedidoService } from './pedido.service';
import { ProdutoEntityRepository } from '../produto/produto.repository';

@Module({
  providers: [PedidoService, ProdutoEntityRepository],
})
export class PedidoModule {}

Neste exemplo, ProdutoEntityRepository está sendo importado e fornecido como um provedor no PedidoModule. Isso significa que agora ele está disponível para ser injetado em qualquer serviço que seja parte deste módulo, incluindo o PedidoService.

Espero que isso resolva o seu problema. Lembre-se, no entanto, que esta é apenas uma sugestão baseada na informação que você forneceu, e pode não ser a solução perfeita para o seu caso específico.

Espero ter ajudado e bons estudos!

so o que eu nao entendo e que esse ProdutoEntityRepository nao tem no meu pedidoService e nem quando eu tento importar ele no app,module, mas vou olhar de novo