Boa tarde galera,
então depois que importo o projeto inicial a referencia: "import org.hibernate.stat.Statistics" diz que não pode ser resolvida.
Já pedi ao Maven para atualizar o projeto e não adiantou.
Alguém tem uma ideias do seja?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde galera,
então depois que importo o projeto inicial a referencia: "import org.hibernate.stat.Statistics" diz que não pode ser resolvida.
Já pedi ao Maven para atualizar o projeto e não adiantou.
Alguém tem uma ideias do seja?
Oi Elias, ta no eclipse? se estiver, apaga essa linha do import e aperta ctrl+shift+o. Dessa forma, se e classe estiver no classpath, o eclipse vai importar tudo corretamente.
Fala grande Alberto,
estou sim no Eclipse, eu fiz isso mais ele sugeriu usar: import net.sf.ehcache.Statistics
e tenho certeza que não é essa referência correta, pois alguns métodos não foram encontrados.
package br.com.caelum.controller;
import javax.persistence.EntityManager;
import javax.persistence.PersistenceContext;
import org.springframework.beans.factory.annotation.Autowired;
import org.springframework.stereotype.Controller;
import org.springframework.ui.Model;
import org.springframework.web.bind.annotation.RequestMapping;
import net.sf.ehcache.Statistics;
@Controller
@RequestMapping("/estatisticas")
public class EstatisticasController {
@PersistenceContext
private EntityManager em;
@Autowired(required=false)
private Statistics statistics;
@RequestMapping
public String index(Model model) {
return "estatisticas/index";
}
@RequestMapping("/limpar")
public String invalidar() {
statistics.clear();
return "redirect:/estatisticas";
}
}
Oi Elias, acabei de importar o projeto sugerido pelo curso e os imports funcionaram corretamente. Meu chute é que realmente pode ter dado problema no download de alguma dependência do projeto no seu caso. Baixaria o zip de novo e faria novamente o teste.. caso já tenha resolvido, desculpa a demora.