No caso de priorizar um backlog do produto por meio do ROI, se eu pensar que o esforço pode ser obtido por meio de story points via planning poker, como posso estimar o business value de modo a fazer sentido a comparação com as story points? Explicando melhor, basicamente o ROI e o quociente entre dois valores de mesma grandeza (em geral R$), no caso de eu utilizar as story points como denominador (esforço), como posso estimar o numerador (valor de negócio) de modo a fazer sentido a divisão(comparação)? Note que, neste sentido, não daria para utilizar as técnicas propostas nesta aula para estimar o business value, como o buy a feature, ou monópoles business value, pois numerador e denominador são diferentes. Como então seria possível calcular o business value de modo a fazer sentido a priorização utilizando o ROI literalmente (quociente entre o business value e o esforço (story points)? Note que nos dois casos acima(buy a feature, ou monópoles business value), o cliente escolhe as features de modo subjetivo em função de uma quantidade de dinheiro (recurso) virtual. Como tornar esta escolha mais objetiva? Por favor, caso tenham literatura que possa ajudar nesta questão, seria muito bem vinda. Antecipadamente agradeço o retorno!!