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Gerenciamento de serviço consiste na criação de valor para o cliente/organização através de Serviços.
No meu entendimento, o Gerenciamento de Serviço definido pelo framework ITIL 4 nada mais é do que tudo aquilo que abrangemos nem nossos valores no dia-a-dia como um todo em nosso seguimento, seja no
Não seria uma duvida e sim uma assertiva do que foi nos transmitido.
A definição de pronto não pode ser variável precisa ser definida em consenso com o time. A definição de pronto precisa cumprir critérios estabelecidos. Portanto "pronto" é uma sequência de passos pré
Ser agil é agregar valor.<br>- Entregas rápidas<br>- Feedback constante <br>- Ajustes baseados nos feedbacks
Por CorreiosPosted on8 de novembro de 2022<br>Líder absoluto do segmento de encomendas expressas no País, o SEDEX completa neste ano seu 40º aniversário com números grandiosos. Somente nas últimas du
Ligar para 10 clientes inadimplentes<br> Escrever 2 textos para o blog da empresa<br> Fazer 5 relatórios gerenciais<br><br>K1 - Aumentar em 60% a adimplência;<br>K2 - Adquirir mais 100 seguidor
Olá,<br><br>o gerenciamento de riscos tratado pela ITIL é compatível com as demais práticas de gerenciamento de riscos do mercado, como a família ISO 31000 ?
O método Waterfall ou cascata é um modelo com pouca margem para mudança ou alterações. Uma vez que a fase é aprovada não é possível retornar para fazer alterações. Esse modelo não é interessante pa
O gerenciamento de segurança da informação da ITIL é compatível com as normas ISO 27000 de segurança da informação ?
E na sequência, devemos priorizar. A priorização é realizada normalmente com a escala: Alta, Média e Baixa que indica qual requisito dentro daquele agrupamento deve ser desenvolvido primeiro. Para es
Para me aproximar dos meus estudantes, constantemente realizo rodas de conversa, especialmente em 3 momentos das componentes. No Inpicio, em que o objetivo é uma apresentação pessoal e da turma como