Bom dia, o código estava funcionando direito ate esse ponto, mas depois que fiz a alteração o Zumbi e gerado, mas ele não muda mais a animação de andar para atacar
public class ControlaInimigo : MonoBehaviour
{
public GameObject Jogador;
public float Velocidade= 5;
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
Jogador = GameObject.FindWithTag("Jogador");
int geraTipoZumbi = Random.Range(1,28);
transform.GetChild(geraTipoZumbi).gameObject.SetActive(true);
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
}
void FixedUpdate()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, Jogador.transform.position);
Vector3 direcao = Jogador.transform.position - transform.position;
Quaternion novaRotacao = Quaternion.LookRotation(direcao);
GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(novaRotacao);
if (distancia > 2.5)
{
GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
(GetComponent<Rigidbody>().position +
direcao.normalized * Velocidade * Time.deltaTime);
GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", false);
}
else
{
GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", true);
}
}
void AtacaJogador()
{
Time.timeScale = 0;
Jogador.GetComponent<ControlaJogador>().TextoGameOver.SetActive(true);
Jogador.GetComponent<ControlaJogador>().Vivo = false;
}
}
O bloco else no fixedUpdate() não e chamado de jeito nenhum, mas quando boto o comando no if ele executa o getComponent, não sei se tem algo haver com a versão, a versão que estou usando e o unity 2018.4.12f1