Boa Noite,
Estou com uma duvida, ao gerar as classes pelo "wsimport" o jdk cria todas as classes perfeitamente e eu consigo consumir o WS tranquilamente, porem estou trabalhando em um projeto que não podemos colocar a url para a geração das classes pois até para acessar o wsdl é preciso estar logado, a solução é simples, baixar o wsdl.
baixei o wsdl coloquei o caminho dele ao usar o "wsimport", porem as classes criadas estão totalmente dependentes do wsdl (e do caminho completo para acessa-lo), na classe: "ServerGamesWsService" faz referencia ao caminho completo do wsdl:
url = new URL("file:/E:/java/workspaces/webservices/Jax-ws/teste_1/wsGamesExemplo/src/ws/teste/wsGamesExemplo.xml");
o que vejo como um problema pois ao gerar o war ou passar o projeto para outra maquina o mesmo provavelmente não terá mais o mesmo caminho.
é possivel fazer essa classe abrir o "xml" por um caminho relativo, ou gerar as classes sem essa dependencia????
OBS: o Prj do meu trabalho não é esse, eu fiz um exemplo rápido e simples, apenas para postar meu problema.
OBS 2: estou conseguindo acessar e consumir o serviço tranquilamente, mas ao mudar o xml de pasta exibe o seguinte erro:
Falha ao acessar o WSDL em file:/E:/java/workspaces/webservices/Jax-ws/teste_1/wsGamesExemplo/src/ws/teste/wsGamesExemplo.xml. Ele falhou com:
E:\java\workspaces\webservices\Jax-ws\teste_1\wsGamesExemplo\src\ws\teste\wsGamesExemplo.xml (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado).
fiz isso apenas para teste