Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Truques para Conseguir ter Sono

Desde pequena sempre acreditei que dormir era perda de tempo e por isso eu dormia de 3 a 4 horas. Mas com o passar dos anos, o corpo vai exigindo mais horas e melhor qualidade de sono. E o que tem funcionado comigo é ter sempre um caderninho com caneta perto da cama, para anotar as coisas que estão me preocupando, assim a mente fica mais livre. Outra coisa é ouvir som de chuva ou das águas do mar. E a terceira coisa e não menos importante tem sido respirar com mais calma e atenção.

1 resposta
solução!

Exelente Sandra Maria!

Se tem algo que eu previligio e muito é meu sono, quando tive acesso aos apps que medem a qualidade do sono, minha vida mudou, entendo a importância que o sono exerce na vida do indivíduo e isso me faz buscar a melhoria contínua para dormir melhor.

A ideia do caderno é ótima! Eu dou uma revisada no meu celular para ver o que me espera no dia seguinte, anoto tudo no Todoist e dá uma sensação de controle, ainda que imprevistos possam surgir.

Obrigada por compartilhar. =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software