5
respostas

[Sugestão] TypeError: WebDriver.__init__() got an unexpected keyword argument 'service_log_path'

Configuração inicial: Windows 10 Python 3.11.2 robotframework==6.1 selenium==4.10.0

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Depois de muito bater cabeça com esse bug, encontrei o motivo e a solução para o mesmo. Esta variável 'service_log_path' foi removida na versão atual do Selenium (4.10.0). E por algum motivo ela continua sendo acionada. Consegui contornar a situação instalando a versão anterior (4.9.1) através do comando "pip install selenium==4.9.1" e reiniciando o VS Code.

5 respostas

Muito bom, Eu tive esse mesmo problema e a solução que eu encontrei foi a mesma, Seria bom se Esse post fosse pinado no topo para ajudar outras pessoas que possam vir a ter esse mesmo problema

Estava com esse mesmo problema e através desse post consegui resolver, porém eu não consigo abrir o Localhost.. pode me ajudar?

Legal, fiz isso e deu certo! Obrigada por compartilhar!

Tive o mesmo problema, resolveu aqui!

Bom dia Eu estava com o mesmo erro, e resolveu. Obrigado! Porém, ao executar é exibido o erro para a biblioteca faker Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Já está instalada e segui o tutorial de https://cursos.alura.com.br/forum/topico-biblioteca-fakerlibrary-291247 Tentei forçar a reinstalação com pip install -U --force robotframework-faker ou pip3 install -U --force robotframework-faker