Tinha uma coisa que estava me incomodando na 4º parte do curso, uma coisa bem besta mas que era visível com o código da biblioteca, no código do professor estava tudo ok, porém no da biblioteca era notório que a bolinha passava até pelo menos metade da raquete para assim ser dada a "colisão", tanto na minha quanto na do oponente. FUNÇÃO CHAMADA NO DRAW
colisaoMinhaRaquete(xRaquete,yRaquete);
colisaoRaqueteOponente(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
function colisaoRaqueteOponente(x, y) {
colidiu = collideRectCircle(x, y,raqueteComprimento, raqueteAltura, bolinhaX + 5, bolinhaY, raio);
if(colidiu) {
velocidadeXBolinha *= -1
}
}
function colisaoMinhaRaquete(x, y) {
colidiu = collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura, bolinhaX - 5, bolinhaY, raio);
if(colidiu) {
velocidadeXBolinha *= -1
}
}
Aqui está a solução se esse toque na metade também estiver incomodando mais alguém kkkkk. Foi usado -5 e +5 pois minha raquete tinha 10 de comprimento.