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Sucesso do Cliente - Empresa 2.

A abordagem inicial da empresa 2 demonstrou interesse e compromisso com o sucesso do cliente, além de alinhamento com a cultura da ByteBank.

Destaque para Empresa 2:

  1. A Empresa 2 pediu uma conversa rápida para entender o contexto da sua empresa e como pode apoiar.
  2. Enviou uma proposta comercial focada em suas necessidades e em suas dores, apresentação focada no que foi solicitado.
  3. Demonstrou objetivo de entender a necessidade do cliente e não vender o produto, gerando assim valor no serviço em atingir o sucesso do ByteBank.
  4. A abordagem foi consultiva, pois buscou compreensão do atual contexto da ByteBank.
  5. A Empresa 2 não entrega somente um produto, entrega também estratégia para que a ByteBank possa utilizar de todo recurso que a ferramenta oferece. Tornando assim, parceria duradoura e sucesso para a ByteBank.

Já a Empresa 1: Buscou somente fechar venda apresentando dados genéricos e com uma tabela pré-definida de valores, sem entender as necessidades e solicitações que a ByteBank precisa e pede.
Já a Empresa 3: Buscou em vender as funcionalidades que o sistema oferece, além do menor preço. Porém esqueceu de analisar se suas funcionalidades atenderiam a necessidade e o que foi solicitado pela ByteBank.

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Olá, Airle!

Análise perfeita! Você resumiu com precisão a essência do Customer Success ao destacar a abordagem consultiva e o foco no cliente da Empresa 2.

Parabéns pela ótima observação!

Bons estudos!

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