Olá, Flavio! Fico feliz que você tenha gostado do curso.
O log "Look rotation viewing vector is zero" é um aviso que o Unity dá quando tentamos fazer a rotação de um objeto para um vetor de direção zero, ou seja, um vetor sem direção. No nosso caso, isso pode acontecer quando o zumbi está tentando olhar para a heroína, mas a distância entre eles é zero (eles estão no mesmo lugar), resultando em um vetor de direção zero.
Para evitar que esse aviso apareça, você pode adicionar uma verificação antes de fazer a rotação. Por exemplo, se você estiver usando algo parecido com isso no seu código:
Vector3 direction = heroine.position - zombie.position;
Quaternion lookRotation = Quaternion.LookRotation(direction);
zombie.rotation = Quaternion.Slerp(zombie.rotation, lookRotation, Time.deltaTime * speed);
Você pode alterar para:
Vector3 direction = heroine.position - zombie.position;
if (direction != Vector3.zero) {
Quaternion lookRotation = Quaternion.LookRotation(direction);
zombie.rotation = Quaternion.Slerp(zombie.rotation, lookRotation, Time.deltaTime * speed);
}
Dessa forma, a rotação só será executada se o vetor de direção não for zero, evitando o aviso.
Espero ter ajudado e bons estudos!