Olá, Eveliny! Parece que você fez um ótimo trabalho no projeto do curso de Lógica de Programação com JavaScript, isso é ótimo!
Analisando o código que você compartilhou, parece que seu jogo de adivinhação está funcionando corretamente. Nesse jogo, o computador escolhe um número aleatório e o usuário tenta adivinhá-lo, recebendo dicas se o número escolhido é maior ou menor que o número secreto.
Seu código parece estar correto. Ele inicia com uma mensagem de boas-vindas, define um número máximo para o jogo, gera um número secreto aleatório entre 1 e 1000, e então entra em um loop onde o usuário pode fazer seus palpites. Se o palpite for correto, o loop é interrompido. Se não, o usuário recebe uma dica e pode tentar novamente.
A única coisa que notei é que você está definindo um número máximo (5000), mas o número secreto é sempre gerado entre 1 e 1000. Talvez você queira alterar a linha que gera o número secreto para levar em conta o número máximo, assim:
let numeroSecreto = parseInt(Math.random() * numeroMaximo + 1);
Dessa forma, o número secreto será sempre um número aleatório entre 1 e o número máximo definido.
Espero ter ajudado e bons estudos!