PAI/MÃE:
N/A, ainda não sou pai
FILHO(A):
8, já tive minhas desavenças com meu pai/mãe, mas com o passar dos anos, conseguimos conversar muito bem, e nos aproximar mais.
CRUSH:
8, gosto de conversar e resolver problemas que possam haver na relação, mas por vezes não percebo problemas um pouco mais óbvios. Às vezes tenho um pouco de dificuldade de me expressar, mas acabo conseguindo, mesmo que não tão claro.
MOTORISTA:
7, acho que sou um pouco estressado, é difícil manter a calma em trânsito de capital.
ESTUDANTE:
9, o único ponto que acho que eu poderia melhorar seria na disciplina, às vezes tenho dificuldade em me ater ao que planejei ao longo da semana, porém, talvez tenha dado um pouco de sorte pois ao longo dos anos consegui descobrir minha "melhor estratégia" para aprendizado, e isso me ajudou muito em alcançar vários objetivos que eu almejava nos últimos anos.
VIZINHO:
7, sou aquele vizinho quieto que não interage muito com ninguém, o estereótipo perfeito.
PROFISSIONAL:
8, acredito que se eu conseguir me organizar melhor, com mais afinco, consigo ser mais eficiente profissionalmente falando. De modo geral, sou bem responsável, alerta e detalhista.
LÍDER¹:
9, a pouca experiência que tenho liderando alguma coisa é mais na parte de jogos online, onde costumava liderar um grupo de 15~20 amigos em jogos. As únicas reclamações que eu recebia eram que eu costumava ser muito prolixo, mas sempre alcançávamos os objetivos que tínhamos no período em que jogávamos.
Análise como LÍDER: me foi dito por um dos colegas com quem eu costumava jogar que eles nunca teriam a paciência pra organizar tudo em planilhas e Google Docs feito eu fazia, então ele apreciava que tinha alguém esforçado tentando o melhor pra o grupo. E que o único ponto fraco era o quanto eu demorava em explicações, minha prolixidade (muitas vezes motivo de piada nos encontros da gente).
Análise como ESTUDANTE: um colega com quem fiz pós-graduação me falou que meu ponto mais forte era a organização, que eu parecia sempre ter todas as dúvidas que ele tinha anotadas em algum dos vários Google Docs que vivia anotando, e que um ponto fraco era que ele via que eu cochilava em algumas aulas de vez em quando, o que podia prejudicar como professores me viam como aluno.