Parte A – Autoavaliação de Papéis
a) Pai/Mãe: Não se aplica.
b) Filha (Nota 7): Procuro ser presente e participativa, mas preciso evoluir no respeito à forma de viver deles, desenvolvendo mais empatia e reduzindo conflitos de gerações.
c) Parceiro (Crush) (Nota 6): Tenho dificuldade em expressar sentimentos da maneira que ele espera.
d) Motorista (Nota 8): Busco ser cuidadosa, porém, devido à correria, às vezes atendo ligações e respondo mensagens no trânsito, o que me deixa ansiosa e irritada.
e) Estudante (Nota 8): Sou dedicada, mas tenho muitas frentes abertas e dificuldade em equilibrar trabalho, estudo, família e lazer.
f) Vizinha (Nota 5): Respeito as regras de convivência, mas não tenho contato com os vizinhos; poderia ser mais cordial.
g) Profissional (Nota 8): Sou comprometida e responsável, mas preciso fortalecer minha confiança em novas áreas, como a transição para Inteligência Artificial.
h) Líder (Nota 8): Consigo orientar, apoiar e defender minha equipe, mas ainda tenho muito a evoluir em comunicação.
Parte B – Pessoas para Feedback
Colega de trabalho: Pode oferecer uma visão objetiva sobre meu desempenho profissional e minha atuação como líder, destacando pontos fortes e oportunidades de desenvolvimento.
Familiar ou amigo próximo: Pode compartilhar percepções sobre meu papel nas relações pessoais, trazendo impressões sobre meu comportamento no convívio diário e aspectos que posso aprimorar.