Pessoal estou com uma dúvida, dei uma olhada no código diversas vezes mas não encontrei uma solução até agora, poderiam me ajudar?
Todas as páginas que acesso no meu servidor local estão funcionando. O problema ocorre na pagina http://localhost:3000/livros/form Justamente após o click no botão "Salvar" que aciona o método "post" dos livros que adicionei e redireciona para a pagina /livros.
Porém quando clico no botão Salvar, o servidor crasha exibindo esse erro:
ReferenceError: body is not defined
at C:\Users\Felipe\Desktop\nodeproj\src\app\routes\routes.js:39:26
at Layer.handle [as handle_request] (C:\Users\Felipe\Desktop\nodeproj\node_modules\express\lib\router\layer.js:95:5)
at next (C:\Users\Felipe\Desktop\nodeproj\node_modules\express\lib\router\route.js:137:13)
at Route.dispatch (C:\Users\Felipe\Desktop\nodeproj\node_modules\express\lib\router\route.js:112:3)
at Layer.handle [as handle_request] (C:\Users\Felipe\Desktop\nodeproj\node_modules\express\lib\router\layer.js:95:5)
at C:\Users\Felipe\Desktop\nodeproj\node_modules\express\lib\router\index.js:281:22
at Function.process_params (C:\Users\Felipe\Desktop\nodeproj\node_modules\express\lib\router\index.js:335:12)
at next (C:\Users\Felipe\Desktop\nodeproj\node_modules\express\lib\router\index.js:275:10)
at C:\Users\Felipe\Desktop\nodeproj\node_modules\body-parser\lib\read.js:130:5
at invokeCallback (C:\Users\Felipe\Desktop\nodeproj\node_modules\body-parser\node_modules\raw-body\index.js:224:16)
Obrigado desde já!