Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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quando inseri esse codigo o jogador ficou parado

public float velocidade = 10; Vector3 direcao; // Update is called once per frame void Update () { float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal"); float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");

Vector3 direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);

if(direcao != Vector3.zero) { GetComponent().SetBool("Movendo", true); }

else { GetComponent().SetBool("Movendo", false); } }

void FixedUpdate() {

GetComponent().MovePosition (GetComponent().position + (direcao velocidade Time.deltaTime));

}

}

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solução!

Oi, Davi, tudo bem?

Nessa linha tá faltando as multiplicações em direcao * velocidade * Time.deltaTime:

GetComponent().MovePosition (GetComponent().position + (direcao velocidade Time.deltaTime));

Depois dá uma olhada num outro tópico que você abriu, eu coloquei uma dica pra você achar o erro mais fácil.

Bons estudos!

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