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[Projeto] Desafio: Organizando o suporte ao cliente

Decompor o problema
Dividir o atendimento em seções/subseções que englobem as dúvidas mais frequentes (acesso, pagamento, erro no sistema, etc)

Reconhecer padrões nos pedidos
Verificar quais são as dúvidas/reclamações mais frequentes e associa-las à seção de atendimento correspondente.

Abstração
Criar respostas prontas para as dúvidas/reclamações simples e recorrentes dos clientes em cada seção.

Algoritmo
Criar um chatbot que:

  1. Identifica a qual categoria a pergunta do cliente pertence;
  2. Fornece a resposta automática disponível ;
  3. Encaminha o cliente para um atendente caso não haja uma resposta pronta, ou caso as respostas oferecidas não tenham resolvido o problema.
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Olá, Sanny! Como vai?

Parabéns pela resolução da atividade!

Observei que você explorou o uso da decomposição para organizar o atendimento em seções, utilizou muito bem o reconhecimento de padrões para associar dúvidas às categorias corretas e ainda compreendeu a importância da abstração para criar respostas prontas e eficientes.

Permaneça postando as suas soluções, com certeza isso ajudará outros estudantes e tem grande relevância para o fórum.

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